cultura arte e pesquisa

cultura arte e pesquisa

sábado, 27 de novembro de 2010

OFICINA DESLOCO -Dia 23/11/2010

Meu Corpo

Sentir meu corpo, onde estou, o que sinto, o que vejo.
Sinto que cada vez me conheço mais.
Na sala,o cheiro, as texturas, o outro corpo. Tudo pode ser aproveitado e deve ser utilizado para o amadurecimento do olhar.
O movimento interno, meu coração, meus pulmões,meus orgãos, tudo tem um ritmo.Percebo minha respiração e minha pele que tudo sente.
Sinto que a dança acontece quando quero, no seu tempo, no seu ritmo.
O registro, a foto, o vídeo, tudo quero... mas deve esperar o momento certo? Não sei, vou fazendo.
As indicações, as experiências, o compartilhar do outro, muitas possibilidades, tudo reverbera em meus conhecimentos.
Que bom que isto esta acontecendo.Estou feliz,aqui,agora.

Texto: Cléia Alves após os exercícios de Feldenkrais e as propostas para a vídeodança de Ana Pi.

FOTO CLÉIA ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário