cultura arte e pesquisa

cultura arte e pesquisa

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A 2ª Mostra de Cultura Popular do Amazonas – Tambores de todos os cantos, contará com apresentações artístico-culturais e oficinas. O evento será realizado neste fim de semana, em Manaus

Roda de samba, capoeira e hip-hop no palco do Teatro Amazonas


Mostra de Cultura Popular do Amazonas terá apresentações de diversos grupos
Mostra de Cultura Popular do Amazonas terá apresentações de diversos grupos (Divulgação)
O Teatro Amazonas recebe espetáculos de diversas partes do mundo. Óperas consagradas já foram encenadas nele. Mas, na próxima sexta-feira e sábado (29), a partir das 19h, o palco da cultura erudita será invadido por manifestações da cultura popular. O público poderá participar gratuitamente.
A 2ª Mostra de Cultura Popular do Amazonas – Tambores de todos os cantos, contará com apresentações artístico-culturais e oficinas. Algumas das expressões terão sua primeira vez no Teatro Amazonas e na capital. São danças, músicas, poesias, teatro, religiosidades e causos produzidos como sinais fortes de identidade dos homens que compõem o panorama estético-sócio-cultural dos rios e florestas do nosso Estado.
As oficinas e palestras serão realizadas no Teatro da Instalação nos dias 29 e 30 de outubro. Estarão presentes grupos de gambá, de lundu, de samba de roda, capoeira e hip-hop. A programação é variada.

FONTE:http://acritica.uol.com.br/vida/Roda-capoeira-hip-hop-Teatro-Amazonas_0_580142324.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário