cultura arte e pesquisa

cultura arte e pesquisa

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A RODA

Por KK Bonates

Não é nada não é nada, é a roda!
Se o movimento é vazio?
Bom, de vazio Deus fez esse mundo todo.
Não é nada o vazio?
O vazio da roda é feito de traços.
E a criatura só existe quando deixa a marca, o traço
.

Para mim o traço, o vazio, a roda é o tudo e o nada.
É que eu gosto de giras,de esferas, de círculos
Sabe por que?

A roda não tem começo nem fim
Foi nela que aprendi a falar com o meu corpo
Começo e fim é tudo a mesma coisa
Nela o corpo é meu nem parece que corre sangue
Corre é mel!

Sabe moço, eu jogo capoeira é por cerimônia, por destino
É minha sina, é minha sorte, é minha vida, é minha morte
E morrendo não quero ir pra lugar nenhum
Nem pro céu nem pro inferno.

Me bote apenas dentro da roda.
De volta pro meu mundo
Onde o começo encontra o fim,
Onde só existe o vazio
Que é preenchido pelo meu corpo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário